segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CRAS de Cachoeira do Vale passa por reforma


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cachoeira do vale passou por melhorias em sua estrutura física e profissional. A nova sede foi inaugurada nesta manhã, na rua Guajajaras, em cima do Posto Policial. O prefeito da cidade Sérgio Mendes foi quem fez a abertura do evento e falou sobre seus benefícios para a comunidade, o vereador do distrito e presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys também esteve presente, bem como os vereadores Wanderley Nobre e José Constantino, Coronel.


Douglas se disse realizado com a nova conquista, uma vez que a partir destas melhorias, os funcionários terão condições de oferecer serviços de qualidade aos usuários, que não eram possíveis com a estrutura anterior.




A coordenação do CRAS também passou por alterações, a nova coordenadora Andresa Delfino de Paiva disse que pretende realizar um mapeado do distrito para conhecer a realizada das famílias atendidas. O CRAS de Cachoeira do Vale oferece curso de Corte e Costura, acompanhamento psicológico, Cadastramento para o Passe livre, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e Tarifa Social que é o desconto na conta de energia elétrica. Além dos Programas Humanizar e Recriando.

Um comentário: