segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Limpeza é realizada em área de lazer do Nossa Senhora das Graças



O bairro Nossa Senhora das Graças ainda não possuiu uma área adequada para a prática de esportes. O espaço adquirido há anos é utilizado por crianças e adolescentes como opção de lazer nos fins de tarde e finais de semana.

Moradores do bairro solicitaram ao presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys (PSB) a limpeza do referido local para que ele pudesse continuar sendo usufruído. E nesta semana, uma equipe de limpeza foi encaminhada para dar início ao serviço.

Douglas encaminhou ofício à secretaria responsável solicitando atendimento o quanto antes, pois o grama alta e colonhão estavam impossibilitando a utilização da área. “ Sabemos da importância que estes espaços têm para a prática de esportes e lazer entre crianças e adolescentes. Pedimos agilidade neste serviço por entender que a falta de capina estava prejudicando a diversão destes usuários e acredito que quando o responsável sabe onde à criança está brincando fica mais fácil controlar seu ciclo de amizades e ambientes sociais, pois hoje em dia precisamos ter muito cuidado com nossos jovens”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário