segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cerca de 7 mil pessoas se inscreveram

Timóteo- Cerca de sete mil pessoas se inscreveram no segundo Processo Seletivo realizado pela Administração Municipal de Timóteo com o intuito de preencher vagas para programas temporários nos setores de Obras e Saúde. Estão sendo disponibilizadas 385 vagas, para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 513,29 e R$ 7.740,20.

A relação dos candidatos com inscrições homologadas será publicada no site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu ((www.fgpa.org.br) e afixado no quadro de avisos da Prefeitura, na próxima quarta-feira (16). Nesta data também estarão disponíveis no site da Fundação as informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, assim como o Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) para impressão. As provas serão realizadas no dia 20 de fevereiro, das 14h30 às 17h30.

Convocação Primeiro Processo

Termina na próxima terça-feira (15) a convocação dos candidatos aprovados no primeiro Processo Seletivo, realizado no dia 23 de janeiro, para as áreas de Educação e Assistência Social. A lista dos aprovados/classificados está disponível no site da Prefeitura, bem como a relação dos documentos necessários para a efetivação da mesma. A convocação acontece das 13h às 17h no auditório da prefeitura.


Informações da ASS. de Com. da PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário