quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OPORTUNIDADE

E-Tec Brasil de Timóteo abre vaga para tutor presencial de Eletrônica

Até o dia 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutor presencial para o curso Técnico em Eletrônica do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) Polo de Timóteo, ministrado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Os requisitos para inscrição são ter certificação mínima de escolaridade de nivel médio técnico, preferencialmente na área de informática, ou nível superior com experiência confirmada em informática. Desejável conhecimento na área de eletrônica e/ou Física.

Entre as funções do tutor presencial, estão orientar e acompanhar os estudantes, a coordenação de curso e a coordenação dos professores-formadores das disciplinas constituintes do currículo do curso Técnico em Eletrônica. Os documentos necessários e a ficha de inscrição devidamente preenchida deverão ser entregues no Polo e-Tec de Timóteo (Alameda 31 de Outubro, 405, Centro de Acesita ). Mais informações no edital disponível no endereço http://www.etec.cefetmg.br.

Polo Timóteo

O programa Escola Técnica Aberta do Brasil é desenvolvido pelo governo federal em parceria com os municípios e instituições de ensino, e visa a democratização do acesso ao ensino técnico de nível médio público e gratuito na modalidade de educação à distância. No Polo de Timóteo, são oferecidos os cursos técnicos em enfermagem, Segurança do Trabalho, Gestão Pública, Serviços Públicos, Planejamento e Gestão das Tecnologias da Informação, Meio Ambiente, Informática e Eletrônica.

Fonte: Ass. com. PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário