quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OPORTUNIDADE

PRORROGADA INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO EM TIMÓTEO


Vagas são para áreas de Obras e Saúde


A Prefeitura Municipal de Timóteo prorrogou até o dia 10 de fevereiro as inscrições para o segundo Processo Seletivo. Estão sendo ofertadas 385 novas vagas nas áreas de Obras e Saúde.

As vagas são para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam entre R$ 513,29 e R$ 7.740,20. Este será o segundo Processo Seletivo realizado pela administração em 2011, com o intuito de suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação dos serviços no município. As inscrições estão sendo realizadas somente via Internet, através do site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu (www.fgpa.org.br).

As provas acontecerão no dia 20, iniciando-se às 14h30min às 17h30min.

Primeira Etapa

As provas do primeiro Processo Seletivo aconteceram no último dia 23 de janeiro, e reuniram 2.403 candidatos para o preenchimento de 235 vagas nas Secretarias de Educação e Assistência Social. Foram interpostos 52 recursos, que estão sendo avaliados pela Fundação, responsável pela realização do processo. A classificação oficial estará disponível ainda esta semana no site www.fgpa.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário