terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aniversário da Rádio Educadora terá apoio da Câmara de Timóteo



Na oportunidade o sacerdote falou de sua despedida do Vale do Aço.

Na tarde desta segunda-feira, 07, o diretor da Rádio Educadora Padre Anderson Trevenzoli Assireu, CSsR e a funcionária da rádio Chistie conversaram com o presidente da câmara Douglas Willkys (PSB) para apresentar o projeto de comemoração dos 43 anos da referida emissora. Na oportunidade eles pediram apoio para a festa religiosa que já é tradição na cidade e que no ano passado levou cerca de 40 mil pessoas à Praça da Estação, em Coronel Fabriciano com a participação do Padre Reginaldo Manzotti.

Para este ano o convidado para celebrar o aniversário da rádio será o Padre Robson de Oliveira e para a apresentação de encerramento estão sendo cotados o Padre Fábio de Melo, Adriana ou Celina Borges, a escolha de um dos três esta dependendo apenas de agenda.

O presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys (PSB), que é evangélico, ficou encantado com organização dos trabalhos e se dispôs a contribuir. “Quando falamos em unir forças é ultrapassar também barreias religiosas, e não podia deixar de contribuir com este grandioso trabalho de evangelização. Temos que promover a paz e realizar eventos que tragam tranquilidade à nossas famílias”,disse.

"Clima de despedida"

Após dois anos Pe. Anderson se despede do Vale do Aço. Mesmo já sabendo de sua transferência para outro estado Pe. Anderson tem se empenhado ao máximo para que a realização do aniversário da emissora seja bem sucedida. “Estamos fazendo contatos com possíveis apoiadores e parceiros. Nosso objetivo é envolver as pessoas ao máximo possível e assim alimentar a alegria de contribuir com esta festa de evangelização para católicos e não católicos. Devemos acolher à todos”, convida.

Perguntado em como se sente ao saber de sua transferência após dois anos a frente da igreja e emissora de rádio Pe. Anderson diz que se sente realizado por ter conseguido alcançar inúmeros objetivos tanto religiosos como de desenvolvimento. Disse ainda que se sente honrado por em tão pouco tempo receber o título de cidadão honorário da cidade e mais ainda por conseguir aumentar a audiência e participação dos ouvintes e colaboradores da emissora. Para os fieis Trevenzoli deixa a mensagem. “ 2011 será um ano de graça é feliz quem a Deus confia”, encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário