quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Terminam hoje as inscrições para Processo Seletivo de Timóteo

Terminam hoje (10), as inscrições para o segundo Processo Seletivo realizado pela Administração Municipal de Timóteo para os setores de Obras e Saúde. No total estão sendo disponibilizadas 385 vagas, 56 delas para o setor de obras e 329 para a saúde.

As vagas são para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 513,29 e R$ 7.740,20. As inscrições estão sendo realizadas somente via Internet, através do site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu (www.fgpa.org.br).

A relação dos candidatos com inscrições homologadas será publicada no site da Fundação e, afixado no quadro de avisos da Prefeitura, no dia 16 de fevereiro de 2011. Nesta data também estarão disponíveis as informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, assim como o Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) para impressão. As provas serão realizadas no dia 20 de fevereiro.

Primeiro Processo

Continua durante toda esta semana a convocação dos candidatos aprovados no primeiro Processo Seletivo, realizado no dia 23 de janeiro, para as áreas de Educação e Assistência Social. A lista dos aprovados/classificados está disponível no site da Prefeitura, bem como a relação dos documentos necessários para a efetivação da mesma. A convocação acontece das 13h às 17h no auditório da prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário