sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SAIU NA IMPRENSA...

Renzo Braz recebe representantes da região

A deputada estadual Rosângela Reis (PV) esteve no gabinete do deputado federal Renzo Braz (PP), em Brasília, no último dia 15. Na ocasião, os deputados estreitaram a parceria em prol do Vale do Rio Doce.

Nesta terça (22), Renzo Braz recebeu em seu gabinete o Assessor Especial do Ministro da Saúde, Edson Pereira de Oliveira, e o prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes (PSB).

Segundo sua assessoria, na ocasião, Renzo Braz interveio junto ao Ministério da Saúde, solicitando duas Unidades de Pronto Atendimento Médico 24h (UPAs) para o município de Timóteo.

O prefeito Sérgio Mendes se mostrou muito satisfeito com o apoio do deputado e compreensão do Assessor do Ministério, que se comprometeu a analisar cuidadosamente o pedido.


Nesta quarta (23), foi a vez de visitar o gabinete de Renzo Braz o presidente da Câmara dos Vereadores de Timóteo, Douglas Willkys (PSB). Durante a campanha eleitoral 2010, Douglas apoiou a candidatura de Renzo a deputado, juntamente com o atual prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, e outros líderes políticos da região.

Fonte JVA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário