terça-feira, 22 de março de 2011

Vereador questiona número excessivo de buracos em Timóteo

A Companhia de saneamento de Minas Gerais - COPASA é responsável pelo abastecimento de água do município de Timóteo, bem como de várias cidades em todo o estado. Mas um fato tem incomodado aos moradores do município, pois a referida empresa, ao prestar serviços de reparos, tem deixado inúmeros buracos pela cidade, sem previsão de reconstrução da via, o que tem gerado muita insatisfação.



Assim como em emissoras de rádio, é comum ver as reclamações nos gabinetes de alguns vereadores, de serviços prestados pela concessionária como falta de abastecimento de água em algumas regiões e buracos deixados pelas vias. Na última reunião ordinária o presidente da Casa Douglas Willkys (PSB) apresentou um requerimento que solicita informações da Copasa sobre as medidas que tem sido tomadas para erradicar tal problema, uma vez que existem casos que estendem há mais 60 dias. De acordo com a Lei municipal 3.057 a concessionária tem uma semana após o término do serviço para recompor a via.

Douglas se vê na obrigação de cobrar esclarecimentos e agilidade. “Observa-se atualmente no município uma quantidade absurda de buracos, apesar de a empresa ter um prazo legal para tapá-los, muitos permanecem por vários dias em aberto. Buscamos esclarecimentos para que a empresa possa atuar em conformidade com os anseios e necessidades da comunidade, sem danificar o bem público”,explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário