sexta-feira, 11 de março de 2011

Servidoras da câmara são homenageadas com Dia de Beleza

As servidoras da Câmara Municipal de Timóteo foram contempladas nesta sexta-feira, 10, com um Dia de Beleza em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março). A empresa de produtos de beleza e nutrição Forever atendeu ao pedido da câmara e ofereceu uma equipe com oito profissionais e produtos para demonstração, bem como a aplicação dos mesmos. Em contra partida a Forever realizou a exposição de toda sua linha de produtos.

Elisângela Silva Santos, uma das representantes da empresa elogiou a iniciativa da Casa, em sua opinião todas as mulheres gostam de se sentir bem e bonitas. “É uma excelente oportunidade para que elas conheçam os nossos produtos, que trazem a linha de beleza e nutrição. Isso sem contar a importância de instruirmos estas mulheres quanto a maneiras práticas, seguras e eficazes de se cuidarem”, explica.

A iniciativa teve avaliação positiva das servidoras, pois muitas diziam se sentir felizes pelo fato de a homenagem ter sido direcionada. E que com a correria do dia a dia, a praticidade de utilização de um produto conta muito. Entre elas a opinião era a mesma, ficar bonita sem sofrimento.

O presidente da Câmara de vereadores Douglas Willkys (PSB) parabenizou as servidoras pela data e elogiou a contribuição de cada uma para o bom desenvolvimento das atividades. “Este evento é uma forma de homenagear nossas servidoras e demonstrar a importância do trabalho que elas realizam no legislativo, tanto na função política quanto administrativa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário