terça-feira, 15 de março de 2011

Sine Sindipa abre inscrições para 700 vagas

O posto do Serviço Nacional de Emprego (Sine) do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa) está com 719 vagas de emprego em aberto. Do total de oportunidades, 714 são para pessoas com disponibilidade para trabalhar em outros estados. A maioria das vagas é para a cidade de Porto Velho, em Rondônia. As demais oportunidades estão distribuídas no município de São João da Barra, no Rio de Janeiro, e Vale do Aço.

Das vagas ofertadas, 200 são para soldadores de armação, 500 para armadores, 02 para operadores de trator escavadeira, 02 para operador de retro escavadeira, 04 para operador de martelo pneumático, 03 para encarregados de armação, 02 para encarregados de forma, 01 para topógrafo, 01 para orçamentista e 04 para vendedores externo. Neste último, é necessário que o candidato possua moto própria. As remunerações para todos os cargos estão sujeitas a acordo.

Para se candidatar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, experiência de seis meses na área. Em relação ao grau de escolaridade, a maioria das oportunidades é para quem já possui o segundo grau completo. Contudo, também há vagas sem exigência de escolaridade.

Interessados em se candidatar às vagas devem comparecer à sede do Sine Sindipa, situada na Avenida Fernando de Noronha, n° 90, Bairro Bom Retiro. Os candidatos também podem entrar em contato pelos telefones: 3824.5009 / 3829.6647 / 3829.6646.

Um comentário:

  1. LEGAL PORÉM HÁ EXISTENCIA DE ANUNCIOS MENCIONADO IDADE MAXIMA.. É ISTP VC DEVE SABER QUE É PROIBIDO....O QUE VC ACHA...GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir