quinta-feira, 17 de março de 2011

PMT inicia quarta chamada de aprovados

A Prefeitura de Timóteo iniciou hoje (17) a quarta chamada dos candidatos classificados no primeiro Processo Seletivo, realizado no dia 23 de janeiro, para as Secretaria de Educação e Assistência Social. As vagas a serem preenchidas são para atender "necessidade de excepcional interesse público" em programas mantidos pelo município em parceria com os Governos Federal e Estadual. Os contratos têm a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nesta quarta chamada estão sendo convocados os classificados para os cargos de Agente Administrativo (Humanizar e Educação), Educador Físico (Humanizar), Professor I e II, Instrutor de Informática (Proinfo), Assistente Social. A lista completa bem como a relação dos convocados está disponível no site da prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br).

Os candidatos convocados terão até a próxima quarta-feira (13) para se apresentar no Auditório da Prefeitura de 13h às 17h, para agendamento dos exames médicos e regular contratação.

DOCUMENTAÇÃO

Os convocados deverão vir munidos dos seguintes documentos (original e cópia):
Comprovante de Endereço
Carteira de Identidade
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Certificado de Reservista
Título de Eleitor com o último comprovante de votação
PIS/PASEP
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de nascimento dos dependentes
Cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos
Duas fotos 3x4 recentes
Carteira de Registro no respectivo órgão da classe de sua especialidade
Número de conta bancária na Caixa Econômica Federal
Grupo Sanguíneo
Diploma

Resultado do 2º Processo

Em relação ao segundo processo seletivo, realizado no último dia 20 de fevereiro, o resultado deve sair nesta sexta-feira. Foram interpostos 192 recursos e alguns foram julgados como procedentes, desta forma, será publicado um novo gabarito que estará disponível no site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu (www.fgpa.org.br), organizadora do processo.

Fonte:PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário