segunda-feira, 28 de março de 2011

Parceria visa aumentar vendas e emprego em Timóteo



O presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços - ACIATI/CDL Hiler Félix da Silva recebeu na manhã desta segunda-feira, na sede da entidade, o presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys (PSB). O encontro teve como objetivo estabelecer parceria entre a associação e legislativo municipal, a fim de discutir projetos que possam fomentar a economia da cidade.

Na reunião foi apresentado o modelo de Campanhas desenvolvidas pela entidade para fomentar o comércio local. A ACIATI/CDL tem se destacado neste tipo de trabalho, tendo como ponto alto a Campanha Natal Solidário que tem sorteado prêmios como carros, motocicletas, entre outros.

Empossado há quase um mês, Hiler aposta na renovação da parceria entre poder público municipal e entidade. “Este é um bom momento para se traçar parcerias, uma vez que estamos diante de um gestão séria e que acreditamos ser de comprometimento”, disse.

Segundo Hiler, Douglas representa o interesse da sociedade e a entidade do empresariado, união que poderá significar geração de novos empregos e renda.

Douglas acredita que esta parceria será benéfica para o município. “Sabemos que existe uma demanda significativa por emprego em nosso município e estas campanhas são positivas, uma vez que com o aumento nas vendas automaticamente ocorrerá um aumento no número de emprego. Estamos saindo de uma crise financeira mundial e sofremos uma perda na arrecadação de ICMS para o município. Contamos com o empresariado de Timóteo, que é a segunda maior fonte de arrecadação municipal para combatermos está perda com a geração de novos empregos e receita”,explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário