segunda-feira, 14 de março de 2011

Atendimento da Assistência Social em novo endereço

A Secretaria de Assistência Social de Timóteo atenderá em novo endereço a partir do dia 21 deste mês.

A mudança para a Avenida Castelo Branco, nº 202, no Centro Sul, vem ampliar o espaço interno da secretaria e otimizar os serviços juntamente com o atendimento do Programa Bolsa Família.

O prefeito Sérgio Mendes diz que a mudança da secretaria, vem valorizar e reconhecer o empenho da equipe da Assistência Social no atendimento ao cidadão.
“A equipe trabalhou muito para se adequar ao novo sistema de dados, que faz a triagem, acompanhamento e monitoramento das famílias do Programa Bolsa Família. Agora tudo é feito via internet a nível nacional”, afirma Sérgio Mendes.

A Secretaria de Assistência Social de Timóteo é referência no atendimento do Programa Bolsa Família. O município foi um dos pioneiros, em Minas, a conseguir acesso à nova versão do formulário para coleta de dados do CadÚnico, também conhecida por Versão 7.0.
Para o Secretário da Assistência Social, Enéas Alves dos Reis, a mudança de endereço beneficia também a acessibilidade dos usuários oferecendo mais conforto para quem recorre ao serviço.
“A casa sofreu reformas e ganhou nova pintura”, acrescenta Enéias.

Apenas o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com prestação de serviços essenciais e o curso de corte e costura continuam no prédio onde atualmente funciona a Secretaria de Saúde, na Praça 29 de Abril, Centro Sul de Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário