quinta-feira, 17 de março de 2011

Câmara de Timóteo aprova projeto de implantação de estágio

Nesta quarta-feira, 16, foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Timóteo. Entre os projetos aprovados estava o de Resolução 386 de autoria da Mesa Diretora que autoriza a Câmara Municipal a ofertar estágio profissional a aluno matriculado em curso regular de ensino superior, bem como conceder pagamento de seguro e contraprestação na forma de ajuda de custo e outras definições dentro de convênio.


Na Tribuna Livre o Senhor Jarbas Ribeiro falou sobre a dificuldade que tem enfrentado com a falta de estacionamento em frente ao seu restaurante, famoso pela traíra desossada, problema que os vereadores presentes se comprometeram a ajudar resolver. O Cidadão Luiz Carlos Ribeiro fez uso da palavra para cobrar da atual legislatura o atraso no início das reuniões, que segundo Luiz era comum em gestões anteriores e que não gostaria de vê-lo se repetir nesta gestão.


Também foi cobrado por parte de alguns vereadores a continuidade de alguns obras paralisadas, entre elas, a Praça do Novo Horizonte. O secretário de Obras e Serviços Urbanos Marinho Teixeira que estava presente na reunião respondeu aos questionamentos e disse que em breve a revitalização da Praça será retomada. Após encerramento da reunião o presidente da casa Douglas Willkys (PSB) foi homenageado por seus colegas de trabalho pela passagem de seus 24 anos, completados no dia 16.


Um comentário:

  1. Como estudante de Administração Pública, agradeço pela regularização da oferta de estágio. Esse projeto 386 veio ao encontro das minhas expectativas. Pretendo iniciar o estágio assim que possível.
    Um abraço.

    ResponderExcluir