segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

João Cotta recebe apoio esportivo



Na sexta-feira, 24, a Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos, em Cachoeira do Vale, foi contemplada com a realização do 4º Fest Pelc – IBIS IPÊ. O representante do IBIS, Jerry Anacleto entregou o material esportivo a diretora Silvana Dias e falou sobre as ações que estão sendo realizadas com intuito de fazer com que o ambiente de aprendizado se torne um local prazeroso e com novas possibilidades.

Entre o material entregue estavam bolas de futebol, futsal, handebol, vôlei, jogos de xadrez e dama, dentre outros. Silvana Dias agradeceu a iniciativa do IBIS e disse que o material recebido será de muita utilidade. “ Com está parceria estamos reafirmando a parceria entre escola e comunidade, queremos deixar nossos portões abertos para que esta integração aconteça. Hoje nossa escola tem credibilidade perante alunos, profissionais e comunidade e isso foi conquistado através da dedicação de cada um. Com esta parceria teremos condições de desenvolver habilidades que muitas pessoas até desconhecem”, avaliou.

Silvana também agradeceu o apoio recebido da Secretaria Estadual de Ensino, que foi representada por Regiane Mafra e do vereador Douglas Willkys que parabenizou a todos. “A mudança que esta escola teve não foi somente física, pois houve uma mudança de comportamento, onde profissionais e alunos vestiram a camisa da escola em busca de melhorias. Por meio deste trabalho sério vieram as parcerias e com o IBIS não será diferente, com as oficinas oferecidas, com certeza descobriremos grandes talentos”, disse Douglas.

Durante o evento os alunos realizaram apresentações musicais, participaram de oficinas de artesanato, pintura e brincadeiras. Nesta nova etapa os alunos participarão de oficinas de Hip Hop, Futebol, Handebol, Violão, Artesanato e Teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário