segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OPORTUNIDADE: VAGAS SINE DE IPATINGA

AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS ( 02 vagas )

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: Acima de 18 anos

Escolaridade: Alfabetizado

Experiência: 06 MESES não em CTPS

Salário: R$ 650,00

Local de trabalho: IPATINGA

OXICORTADOR A MÃO E A MÁQUINA ou

OPERADOR DE MAÇARICO DE CORTE ( 30 vagas )

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: Acima de 18 anos

Escolaridade: Alfabetizado

Experiência: 06 MESES não em CTPS

Salário: R$1.500,00

Local de trabalho: CST / VITORIA

ATENDENTE DE LANCHONETE ( 30 vagas )Sexo: INDIFERENTE

Faixa etária: 18 a 60 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Experiência: 06 MESES em CTPS

Salário: R$684,78

Local de trabalho: IPATINGA

CONTROLADOR DE PATIO ( 01 vaga )

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: 21 a 47 anos

Escolaridade: 2º Grau

Experiência: 06 MESES em CTPS

Salário: R$ 1.037,00,00+ Incentivos

Local de trabalho: IPATINGA

VENDEDOR ( 01 vaga )

Sexo: INDIFERENTE

Faixa etária: 18 a 40 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Experiência: 06 MESES em CTPS

Local de trabalho: Experiência em venda de Materiais de Construção / IPATINGA

PROMOTORA / DEMONSTRADORA ( 01 vaga )Sexo: FEMININO

Faixa etária: 20 a 45 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Experiência: 06 ano em CTPS

Salário: R$ 739,56+ Incentivos

Local de trabalho: HORTO / IPATINGA

VENDEDORA ( 03 vagas )

Sexo: FEMININO

Faixa etária: 21 a 32 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Experiência: 01 ano em CTPS

Local de trabalho: Loja de eletrodoméstico / IPATINGA

VENDEDOR ( 03 vagas )

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: 21 a 37 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Experiência: 01 ano em CTPS

Local de trabalho: Loja de eletrodoméstico / IPATINGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário