quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Após Recriando, Programa Humanizar poderá ser implantado no bairro Petrópolis

A pedido de Douglas Willkys a Unidade foi reformada recentemente

Nesta segunda-feira, 06, o vereador Douglas Willkys e a secretária de assistência social, Patrícia Dias visitaram a Unidade de Saúde do bairro Petrópolis. Na oportunidade, Patrícia conheceu a instalação da unidade que passou por reformas recentemente, a pedido do vereador.

Um dos objetivos da visita foi de estudar um local para a implantação do Programa Humanizar para as pessoas da terceira idade daquela comunidade. Há boa vontade para a instalação do programa, mas há dificuldades de se encontrar um espaço adequado como explica Douglas Willkys. “Desde que as pessoas começaram a nos procurar solicitando a vinda do Humanizar, nós temos buscado atender a demanda, mas existem questões burocráticas e de estrutura que precisam ser observadas, mas acredito que em breve, ou talvez em março já possamos disponibilizar as aulas para os interessados”, destacou.

Segundo a enfermeira técnica da unidade, Sirlene Araújo a procura pelo programa é grande. “Nossa comunidade ficará feliz com está conquista, pois eles querem fazer algo, só não têm disponibilidade para irem a outro bairro. Isso sem contar o benefício que estas atividades trarão não apenas para o corpo, mas para o psicológico de cada uma delas”, acrescentou.

Inscrição

No bairro Petrópolis ainda estão sendo realizadas as inscrições para as aulas de futebol e Projeto Recriando. Os interessados devem procurar a Unidade de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário