A Prefeitura de Timóteo inicia hoje (29) a quinta chamada dos candidatos classificados no primeiro Processo Seletivo, realizado no dia 23 de janeiro, para as Secretaria de Educação e Assistência Social.
Nesta chamada estão sendo convocados os classificados para os cargos de Agente Administrativo (Humanizar), Educador Físico (Humanizar), Educador Social, Professor I e II e Instrutor de Informática (Proinfo). A lista dos nomes está disponível no site da prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br).
Os candidatos convocados deverão se apresentar no Auditório da Prefeitura Municipal situado na Avenida Acesita, n.º 3230, Bairro São José, no horário de 13h às 17h, no prazo improrrogável de 05 (cinco) dias úteis.
Os convocados deverão vir munidos dos seguintes documentos (original e cópia):
Comprovante de Endereço
Carteira de Identidade
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Certificado de Reservista
Título de Eleitor com o último comprovante de votação
PIS/PASEP
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de nascimento dos dependentes
Cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos
Duas fotos 3x4 recentes
Carteira de Registro no respectivo órgão da classe de sua especialidade
Número de conta bancária na Caixa Econômica Federal
Grupo Sanguíneo
Diploma
Prova de Títulos do 2º Processo
Termina hoje a data para apresentação da documentação referente à Prova de Títulos. Os candidatos deverão apresentar os documentos no Auditório da Prefeitura no horário de 09h às 12h e das 13h30 às 17h.
Os títulos apresentados serão somados a nota de classificação e posteriormente divulgado os aprovados. A expectativa é que as contratações tenham início na próxima semana.
Nesta chamada estão sendo convocados os classificados para os cargos de Agente Administrativo (Humanizar), Educador Físico (Humanizar), Educador Social, Professor I e II e Instrutor de Informática (Proinfo). A lista dos nomes está disponível no site da prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br).
Os candidatos convocados deverão se apresentar no Auditório da Prefeitura Municipal situado na Avenida Acesita, n.º 3230, Bairro São José, no horário de 13h às 17h, no prazo improrrogável de 05 (cinco) dias úteis.
Os convocados deverão vir munidos dos seguintes documentos (original e cópia):
Comprovante de Endereço
Carteira de Identidade
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Certificado de Reservista
Título de Eleitor com o último comprovante de votação
PIS/PASEP
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de nascimento dos dependentes
Cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos
Duas fotos 3x4 recentes
Carteira de Registro no respectivo órgão da classe de sua especialidade
Número de conta bancária na Caixa Econômica Federal
Grupo Sanguíneo
Diploma
Prova de Títulos do 2º Processo
Termina hoje a data para apresentação da documentação referente à Prova de Títulos. Os candidatos deverão apresentar os documentos no Auditório da Prefeitura no horário de 09h às 12h e das 13h30 às 17h.
Os títulos apresentados serão somados a nota de classificação e posteriormente divulgado os aprovados. A expectativa é que as contratações tenham início na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário