quinta-feira, 22 de abril de 2010


Timóteo se prepara para receber 3º encontro nacional de Motociclistas

por Diário Popular


TIMÓTEO - Os amantes do motociclismo, motociclistas de Timóteo e do Vale do Aço e visitantes de várias cidades de todo o país se reúnem na cidade para um dos eventos mais radicais e tradicionais da região. O III Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo, que acontece neste final de semana - entre o dias 23 a 25 de abril - na Praça 1° de Maio, Centro Norte, promete ser o melhor da temporada.
No ano passado, no segundo encontro nacional, cerca de 12 mil pessoas visitaram a Praça 1° de Maio, durante os três dias do evento. Representantes de 85 motoclubes marcaram presença em Timóteo, hospedando-se em hotéis ou até mesmo na área de camping designada para participantes do evento, movimentando a economia da cidade, gerando emprego e renda, e conhecendo um pouco dos atrativos turísticos de Timóteo.
O III Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo é promovido pelos Fugitivos do Vale, Águias do Vale do Aço e Tantans do Asfalto, motoclubes da casa, com apoio da Prefeitura de Timóteo. Uma surpresa nas apresentações deste ano é o show de manobras radicais. Pilotos farão acrobacia sobre as máquinas, num verdadeiro show de perícia sobre duas rodas. Quem patrocina a vinda da Equipe Auto Giro neste terceiro encontro nacional é a Mavimoto, revendedor Honda da região do Vale do Aço.


Fonte: http://www.diariopopularmg.com.br/mat_vis.aspx?cd=9703

Nenhum comentário:

Postar um comentário