quinta-feira, 10 de março de 2011

UAB de Timóteo abre vagas para tutores de pedagogia

Estão abertas a partir desta quinta-feira (10) até às 18h do dia 20 de março, as inscrições para o processo seletivo de tutor presencial para o curso de graduação em Pedagogia, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Polo de Timóteo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.nead.ufsj.edu.br. São oferecidas quatro vagas de tutor para cada polo de apoio presencial, sendo duas vagas para atuação no polo e duas vagas para atuação junto ao Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei.

O candidato a tutor deverá ter formação mínima em Pedagogia ou Curso Normal Superior. O interessado deverá ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, e ter conhecimento básico em informática. O processo de avaliação se realizará no período de 21 a 31 de março, compreendendo duas etapas eliminatórias de pontuação mediante informações do formulário de inscrição e de prova escrita. Mais informações pelo site www.nead.ufsj.edu.br.

Especialização

Também estão abertas as matrículas para a turma de Especialização em Gestão de Políticas Públicas com ênfase em Gênero e Raça pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). As inscrições prosseguem até o dia 16 de março, às 18h. As matrículas são feitas no Polo UAB de Timóteo (Alameda 31 de Outubro, 405, Centro de Acesita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário