quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Douglas Willkys foi destaque em Conferência pra Juventude


Formado em administração, Douglas foi o facilitador da oficina Mercado de Trabalho, que teve o maior número de adesão.

Por meio de suas ações, Douglas Willkys tem mostrado que idade não é capacidade. O parlamentar mostrou mais uma vez seu despreendimento ao participar da II Conferência de Políticas Públicas para Juventude realizada em Timóteo no último dia 26/08. Douglas foi o facilitador da Oficina Mercado de Trabalho que teve o maior número de adesão.

A aceitação da juventude à participar da conferência deixou o parlamentar ainda mais entusiasmado, uma vez que o mesmo tem buscado despertar o interesse de jovens e adolescentes para as questões políticas. “O slogan do nosso mandato é Juventude em Ação, pois temos buscado a inserção da juventude no meio político com o objetivo de fazermos uma renovação. Nossos munícipes, eleitores, estão cansados de falsas promessas. Com conhecimento político estes jovens terão condições de analisar bem as propostas que lhes são apresentadas ou até mesmo se ingressar na carreira política, fatores que são essências para a tão sonhada transformação”, justificou.

Rosely Rosa Miranda é pedagoga da Escola Municipal Limoeiro. Para ela, Douglas foi coerente e atual. “Ele falou dentro da realidade de nossos alunos. Abordou questões que serão enfrentadas por eles futuramente, quando forem se ingressar no mercado de trabalho, e de como eles devem agir diante das dificuldades. Também incentivou aos participantes a estudarem e a se capacitarem, pois no mercado há vagas, mas não há profissionais gabaritados e a gente sabe que isso é uma triste realidade”, destacou.

Douglas ainda tem participado de outras ações que visam beneficiar a juventude como a indicação que solicitava a implantação de uma unidade do SENAI em Timóteo, realidade esta que se tornará possível a partir de fevereiro do próximo ano. Apoio ao Campeonato Timotense de Handebol, solicitação de quadras poliesportivas, apoio à projetos sociais que visam inclusão, dentre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário