terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereador solicita construção de quadra no Nossa Senhora das Graças



Para Douglas este espaço para prática de esportes é essencial às comunidades.

Em reunião ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, o presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys (PSB) solicitou ao executivo municipal que seja construída uma quadra poliesportiva para a prática de esportes e eventos no bairro Nossa Senhoras da Graças.

Muitos moradores cobravam este espaço, uma vez que seus filhos e netos não possuem espaço adequado. “Já fizemos algumas intervenções no campinho, onde crianças e adolescentes costumam brincar, mas o local não é apropriado. A referida comunidade tem crescido de forma significativa nos últimos anos, aumentando assim, o numero de jovens e crianças que necessitam dessa assistência do poder público”, disse.

Também foi votada e aprovada, em primeira discussão, a emenda nº1 ao projeto de Lei nº3.581, que foi votado em segunda discussão, de autoria do parlamentar, que autoriza ao chefe do executivo a tornar isenta de taxas pela utilização de banheiros públicos todas as pessoas acima de 60 anos, gestantes, crianças e portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário