sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lotéricas para Cachoeira do Vale e Limoeiro garantidas



O Presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Douglas Willkys, recebeu a visita de gerentes da Caixa para discussão da implantação das agências.


O gerente da Caixa Econômica Federal no Leste de Minas Gerais Carlos Magno e a gerente da agência da Caixa em Timóteo Greicy Anne Amorim visitaram o gabinete do Presidente Douglas Willkys para tratarem da implantação de agências lotéricas no distrito de Cachoeira do Vale e no bairro Limoeiro.

As partes conversaram sobre o edital de licitação e as expectativas da Caixa e Câmara Municipal , uma vez que esta irá beneficiar muitas pessoas, como explica a gerente Greicy. “ É estratégico e interessante, pois deverão contratar moradores das respectivas comunidades, e também vai diminuir o fluxo de pessoas nas agências do Centro. Sem contar que enriquece o município, pois é muito bom contar com uma agência próxima do usuário”, destacou.

Para Douglas, esta conquista também representa desenvolvimento. “ Será a realização de um sonho, pois que representa a independência dos serviços bancários desejados”, completou. De acordo com o parlamentar as pessoas sempre recorrem a ele para falar das dificuldades que encontram ao se deslocarem de suas residências ou estabelecimentos para quitar contas ou receberem benefícios em outra localidade.

Para a comerciante Wanda Félix Assis a lotérica será de grande utilidade para o distrito. “Será de muita valia para nós. Considero tão necessária que eu mesma já quis concorrer a licitação. Quem trabalha com comércio paga boleto quase todos os dias, não tem como um funcionário do trabalho, pagar passagem para ir ao Centro quitar os boletos. É perda de tempo e dinheiro!” salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário