terça-feira, 9 de agosto de 2011

'Cidade Limpa' Cachoeira do Vale de cara nova


Neste mês de agosto o distrito de Cachoeira do Vale tem recebido várias ações de melhorias na área de limpeza urbana. Realização que tem deixado os moradores satisfeitos.

Dentro destas ações estão sendo realizadas a capina e limpeza da ciclovia que dá acesso do distrito ao Centro comercial, que por sinal é muito utilizado por ciclistas e pedestres, principalmente por pessoas que gostam de fazer caminhadas. Além do bem-estar a limpeza proporciona uma visão melhor para as pessoas que transitam pela ciclovia reduzindo assim a ocorrência de acidentes.

As ruas do distrito além de serem capinadas também estão recebendo pintura como forma de melhorar a sinalização de segurança. Com os locais bem demarcados a convivência no transito se torna mais harmoniosa, pois as pessoas conseguem identificar os pontos seguros. O vereador Douglas Willkys se diz satisfeito com estas conquistas. “As pessoas gostam de ver o bairro bem cuidado e como representante desta comunidade me sinto no dever de zelar por ela. Estas ações estão sendo cobradas constantemente e agora estamos sendo contemplados.”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário