quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parlamentar solicita instalação de novos assentos na Rodoviário



Com o embarque e desembarque de passageiros dos coletivos municipais no terminal faz se necessária a instalação de novos assentos.

Desde que os coletivos municipais passaram a utilizar o Terminal Rodoviário como ponto de embarque e desembarque de passageiros, a circulação de pessoas no terminal teve um número significativo. Para melhor atender a comunidade que agora tem um local coberto e seguro para esperar pelo coletivo, o vereador Douglas Willkys solicitou ao executivo municipal a instalação de novos assentos.

“Com esta mudança o número de assentos acaba não sendo suficiente. O objetivo da mudança foi facilitar o acesso dos usuários aos coletivos e não deixá-los expostos ao sol e chuva enquanto aguardavam pelo transporte. Sentimos no entanto, a necessidade de instalação de novos assentos para que as pessoas possam ter mais conforto enquanto aguardam”, justificou.

Projeto de Lei

Ainda visando melhor prestação de serviço aos usuários do transporte coletivo, na última reunião da câmara, realizada no dia 01 de agosto foi votada e aprovada, em primeira discussão, a emenda nº1 ao projeto de Lei nº3.581, que foi votado em segunda discussão, de autoria do parlamentar, que autoriza ao chefe do executivo a tornar isenta de taxas pela utilização de banheiros públicos todas as pessoas acima de 60 anos, gestantes, crianças e portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário