sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campeão do Acesitano: Cachoeirinha Esporte Clube – CEC vence título

Jogadores e técnico do CEC serão homenageados na Câmara de vereadores por Douglas Willkys.

O Cachoeirinha Esporte Clube foi fundado em janeiro de 1967, por várias vezes disputou o Campeonato Acesitano, mas nunca havia levado o título de campeão. Neste ano, a diretoria, técnico e jogadores traçaram um objetivo e literalmente correram atrás de sua realização. Esforço este que foi recolhido pelo vereador, Douglas Willkys, que já prestou homenagem a equipe, e entregará nesta sexta-feira, 02/12, às 19h, no plenário da câmara, Moção de Aplauso ao técnico Aldo Lúcio e jogadores que representarão o time Vidomar de Souza, Antonielli Ramos, Gustavo Morais e Max Leonardo.

Em seus 44 anos de existência, o clube ainda não havia conquistado o título, entusiasmado o time chegou a final do campeonato e venceu o último adversário, Laminação por 3x1, no estádio José de Oliveira Freitas (Jucão). O título foi comemorado com muita euforia. Em entrevista aos jornais locais o presidente do Cachoeirinha ,Giuliano Costa disse estar muito feliz com conquista do título, e que a felicidade era tamanha, que a festa da torcida não teria dia e nem hora para acabar.

Douglas comemorou a vitória, pois além de ser um morador do distrito, também é um incentivador do esporte. “As crianças de nossa comunidade participam de projetos sociais que incentivam a prática de esportes, entre eles o futebol, ver o time da casa ganhar um campeonato é mais um impulso para que eles continuem praticando. O esporte é um aliado da criança, pois ele precisa ter notas boas e frequência para participar, isso sem contar a disciplina em campo, educação fundamental para sua convivência na sociedade”, destacou.

Os jogadores Marão; Ronildo, Schneider (Gustavo) e Ratão; Patrick, Antonieli, Vandinho (Willian), Tico (Samis) e Ney; Jakson (Waguinho) (Edinho) e Carlinhos, e o técnico, Aldo Lúcio. entraram para história do Clube e distrito por esta tão sonhada vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário