terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Empresário Célio Azevedo é homenageado



Há 40 anos a empresa Pedreira I Valemix, atua no distrito de Cachoeira do Vale, sendo considerada importante fonte de emprego para os moradores, uma vez que 90% dos funcionários da empresa pertencem a comunidade. Esta é uma das maneiras que o empresário, Célio Azevedo encontrou para retribuir as cidades que o acolhe. Ao todo são sete filiais espalhadas por todo Estado.

O vereador Douglas Willkys, Presidente da Câmara Municipal de Timóteo, entregou na manhã desta segunda-feira Moção de Aplauso, em reconhecimento ao trabalho do empresário. “ O Célio é um excelente empreendedor, em sua biografia podemos observar suas histórias de lutas e conquistas. Experiências estas que formaram o empresário e ser humano que ele é hoje. Sempre preocupado com o bem-estar de seus funcionários e comunidade. Por meio de sua fundação já profissionalizou milhares de pessoas, muitas delas sobrevivem do trabalho aprendido nas oficinas e cursos disponibilizados pela empresa”, destacou.

A Pedreira I Valemix completou recentemente 40 anos de existência, Célio se diz horando pela aceitação da comunidade e pela homenagem recebida. “ Nossa empresa funciona dentro de uma comunidade, estar aqui há 40 anos e ser bem aceito é sinal de aprovação. Procuramos valorizar a comunidade a qual estamos inseridos, oferecendo oportunidade de emprego e profissionalização por meio de projetos sociais. Fico honrado pela homenagem dirigida ao nosso trabalho, pois veio de um jovem que tem visão de mercado, e isso é bom”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário