segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Douglas Willkys Pelo Esporte


Em seu mandato, Douglas Willkys também tem dedicado atenção especial ao esporte. Atividade desenvolvida por crianças, adolescentes e que além do entretenimento é essencial para uma boa qualidade de vida. No distrito de Cachoeira do Vale existem vários projetos sociais que incentivam o esporte ou atividade física, desde a criança ao idoso. Por isso, além de incentivar, Douglas também cobra dos órgãos competentes melhorias necessárias para a continuidade destas atividades.

Recentemente, Douglas cobrou da empresa VM Engenharia e Construções LTDA, e prefeitura, agilidade na construção da quadra poliesportiva do distrito, que deveria ter sido finalizada em agosto. Paralelo a cobrança conseguiu viabilização de recursos para construção de uma quadra no bairro Nossa Senhora das Graças, com o deputado Renzo Braz

Douglas foi apoiador da III Copa Timotense de Handebol – Duelo de Titãs, que contou com a participação de várias escolas do município. E foi idealizador do Torneio da Amizade realizado em setembro deste ano. Todas as crianças receberam medalha de ouro como prêmio de participação, pois o objetivo foi promover a interação entre os times participantes e o parlamentar.

Para fechar com chave de ouro, o Cachoeirinha Esporte Clube venceu o Campeonato Acesita, após 44 anos na disputa, a vitória é mais um incentivo para os pequenos jogadores, juniores, que sonham em se tornarem atletas do futebol. O time foi homenageado, pelo vereador Douglas Willkys, com Moção de Aplauso, entregue no dia 02 de dezembro, em solenidade na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário