segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeira etapa da Copa Montain Bike 2011 é realizada com sucesso

Competição integrou as comemorações do aniversário de Timóteo.


A primeira etapa da 4ª Copa Vale do Aço de Montain Bike (MTB) levou adeptos, iniciantes e curiosos ao projeto Oikós, no bairro Primavera, local de realização das provas, no domingo (10), pela manhã. Mais do que uma disputa acirrada, o evento foi palco de encontro de gerações. Assistindo ou competindo, crianças, adolescentes, jovens e veteranos se integraram em prol do fortalecimento do ciclismo.

A Copa Vale do Aço de MTB é promovida pela Associação Vale do Aço de Ciclismo (AVACI) e contou com o apoio da Prefeitura de Timóteo,, Aperam, Usiminas e Horto Bicicleta. “ Timóteo se orgulha em sediar a abertura da Copa Vale do Aço, que estimula essa prática esportiva e oferece um espaço de diversão e convivência familiar e social”, destacou o prefeito Sérgio Mendes, elogiando a responsabilidade social dos organizadores que solicitaram doações de alimentos para repassar às entidades sociais.


A primeira etapa reuniu atletas de cerca de 20 municípios, incluindo Belo Horizonte, Nova Lima, Colatina (ES), Duque de Caxias (RJ), João Monlevade, Itabira, São José da Lapa, Justinópolis e Teófilo Otoni.

Resultado

Ao todo foram disputadas quinze categorias, os vencedores foram : categoria Elite - Geraldo Rodrigues da Silva Junior, de Nova Lima; Sub 23 – Rafael da Cruz Lage, de João Monlevade; Sub 30 – André Gomes de Couto, de Colatina; Junior – João Pedro Pungirum Van Der Maas, de Teófilo Otoni; Juvenil – Luiz Mendes Bastos, de Alvinópolis; Máster 30 a 34 – Edicarlos Oliveira Silva, o Rosinha , de Belo Horizonte; Máster 35 a 39 – Rogério Pacheco, de Justinópolis; Máster 40 a 44 – Joel Leite, de Itabira; Máster 45 a 49 – Edmundo Cosme Alves Silva, de Governador Valadares; Máster 50 a 54 – Antônio Benedito da Cruz Miranda, de Coronel Fabriciano; Máster 55 a 59 – Jorge Luiz Rodrigues, de Caratinga; Veterano – Rubens Barroso Filho, de Governador Valadares; Turismo – Elzimar Lacerda, de Manhuaçu; Elite feminina – Soraya Soares Oliveira de Moraes, de Carlos Chagas; Máster feminina – Christian Kellen Cabral Ferrari, de Governador Valadares.

Fonte: PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário