quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um evento marca festividades dos 47 anos de Timóteo  

Praça do Coreto recebe "Minas ao Luar" no sábado

A apresentação musical “Minas ao Luar” é mais uma das atrações que fazem parte do calendário das comemorações dos 47 anos da cidade. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação extensa e diversificada para festejar, durante todo este mês, o aniversário de Timóteo.

Resgatar a tradição seresteira, este é o objetivo do “Minas ao Luar”, musical do Sesc Minas Gerais, que se apresenta neste sábado (09), a partir das 20h, na Praça 1º de Maio/ Coreto. Além do show, também serão montadas barracas com artesanato e comidas típicas.


“Eventos como este são importantes para que o povo de Timóteo possa se relacionar, encontrar para conversar e se divertir, num clima de harmonia. É com grande alegria que convidamos toda a população para que marque presença e prestigie mais esta atração que está sendo preparada com muito carinho em comemoração aos 47 anos da cidade”, convida a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira.

Minas ao Luar

Composta 40 músicos a apresentação “Minas ao Luar” percorre todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de resgatar e valorizar a música de seresta. Um clima de interior é reproduzido com a ajuda de um o palco que vira uma varanda de fazenda, aliado a um repertório que passeia pela música brasileira, em especial pela mineira. O espetáculo tem duração de três horas.

Fonte: PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário