terça-feira, 19 de abril de 2011

Creche acolher completa dois anos de caminhada

Vereador Douglas Willkys elogiou o trabalho prestado à comunidade por iniciativa da igreja.

Neste mês a Creche Acolher, pertencente a igreja Presbiteriana de Timóteo no Centro Norte completou dois anos de caminhada. A entidade atende a cerca de 50 crianças com idade entre seis meses a 3 anos de idade para que seus pais possam trabalhar com tranquilidade.

De acordo com o presidente da entidade Pastor Jaison Ataíde, cada criança paga um valor símbolo, pois a taxa é cobrada de acordo com as condições financeiras de seus responsáveis. Para manter as atividades a entidade conta com apoio da comunidade, comércio e membros da igreja que fazem doações com frequência.

O culto foi celebrado para marcar os dois anos de funcionamento da creche que segundo o pastor é um trabalho árduo, mas que precisa ser realizado. “Nesta festividade mostramos o trabalho que vimos desenvolvendo. Fico feliz com está interação com a comunidade. Embora seja um trabalho árduo temos a consciência de que estas famílias precisam deste apoio, por isso persistimos”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores Douglas Willkys ficou encantado com a disciplina das crianças e elogiou o trabalho das monitoras. “O comportamento das crianças mostram que elas estão sendo bem cuidadas e isso é fundamental para que seus pais trabalhem despreocupados”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário