sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A pedido do parlamentar rua Santa Margarida passa por melhorias

Na última terça-feira a rua Santa Margarida situada no bairro dos Vieiras, em Cachoeira do Vale passou por melhorias, que já eram solicitadas há tempos pelos moradores. Parte da via não possuia nenhum tipo de pavimentação e as pessoas encontravam muitas dificuldades para transitarem pelo local. A iluminação precária também deixa a desejar.

Em visita domiciliar, o vereador Douglas Willkys (PSB) pode perceber a insatisfação dos moradores com a situação da referida rua. E diante aos inúmeros pedido indicou ao Executivo municipal a pavimentação e melhorias na iluminação. “Em caráter emergencial foi feita a patrolagem e compactação da via, bem como a colocação de escória, a fim de minimizar o problema. Mas vamos continuar nos empenhando para que a melhoria seja definitiva com a pavimentação e iluminação adequada”, disse o parlamentar.

Recentemente o distrito rcebeu a equipe do “Cidade Limpa” onde foram coletas 305 toneladas de entulho. O início desta operação em Cachoeira do Vale também foi um atendimento do executivo municipal ao pedido do vereador que tem buscado recuperar o tempo que a comunidade perdeu sem receber estes investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário