quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Moradores do bairro Santa Rita solicitam melhorias na limpeza

Moradores do bairro Santa Rita, no distrito de Cachoeira do Vale relataram ao vereador Douglas Willkys (PSB) a necessidade de limpeza do referido bairro, que há muito tempo não recebe este tipo de atenção. O pedido são de tarefas simples, e que deveriam estar em dia como varredura e capina das ruas.

Muitos moradores dizem que pelo fato de o bairro ser afastado tanto do distrito quanto do Centro da Cidade, se sentiam esquecidos pelas administrações anteriores. Segundo eles, o bairro é um cartão de boas vindas para quem chega de Belo Horizonte, pois é o primeiro a ser visto, o que na opinião de muitos merecia mais atenção e zelo.

Visto que a atual administração tem demonstrado preocupação quanto a limpeza de toda a cidade, por meio do “Cidade Limpa”, a comunidade solicitou melhorias destes serviços ao vereador. Douglas, que concorda com os moradores se prontificou a indicar ao Executivo Municipal o atendimento a solicitação. “Um dos primeiros trabalhos realizados pela nova administração foi um mutirão de limpeza, visto esta era uma necessidade de todo município. A falta destes serviços acarretam inúmeros problemas e o pior deles é a proliferação do mosquito da dengue. Por isso, tenho certeza que em breve a solicitação será atendida”,disse.

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir