terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Câmara de Timóteo será repaginada

"Vamos marcar a história como pessoas que iniciaram a transformação do Legislativo de Timóteo".

O Legislativo Municipal de Timóteo passará por um momento de grande transformação no próximo biênio. Além da troca de presidência, na qual o parlamentar Douglas Willkys (PSB) passa a ser o novo presidente e do fato de que na próxima eleição serão eleitos sete vereadores a mais, na tarde desta-segunda-feira foi assinada a ordem de serviço de início das obras com lançamento da pedra fundamental.

Além da presença dos vereadores o evento contou com a participação do prefeito municipal Sérgio Mendes (PSB) e demais secretarias. As obras de ampliação da Casa Legislativa é um desejo antigo dos parlamentares como lembrou o prefeito Sérgio Mendes. “Fui vereador por dois mandatos e sempre tive esse sonho. Este é um grande projeto, cuja as mudanças começarão a partir de agora. Ter sede própria significa economia para o município, uma vez que pagamos aluguel do espaço (Anexo), onde os vereadores possuem seus gabinetes. Esta realização começa na gestão de Guaraciaba Gomes e será concluída na gestão de Douglas”, afirmou o prefeito.

Para Douglas, presidente eleito, esta é uma conquista de todos. "Reconhecemos a contribuição do Keisson e da Guaraciaba nesse projeto. E vamos marcar a história como pessoas que iniciaram a transformação do Legislativo de Timóteo. A união de todos foi fundamental para que chegássemos a este ponto. Juntos economizamos R$ 1,5 milhão em benefício desta melhoria e estamos na torcida para que ela possa ser concluída o quanto antes”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário