sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Douglas Willkys é eleito presidente do legislativo em Timóteo


O vereador foi apontado em um consenso entre os colegas de trabalho devido a sua determinação frente ao mandato.


Na tarde desta quinta-feira (16), o parlamentar Douglas Willkys (PSB) de apenas 23 anos, um dos vereadores mais novo a ser eleito no município de Timóteo, agora tem um novo feito ao se tornar o presidente de câmara mais jovem de todo o Estado, com quase unanimidade dos votos.

Apesar do pouco tempo de caminhada, Douglas que é formado em Administração de empresa e está concluindo a Pós-Graduação em MBA em Gestão Empresarial, disse que assim como tem feito, durante todos este período, não tomará decisões individualistas. “Tem pessoas no legislativo que possuem grande experiência na política, pelos anos de mandatos exercidos, o que possibilita uma troca de experiência inigualável para todos. Portanto não serei precipitado em tomar decisões sozinho, porque foi o espírito de coletividade, o socialismo, que me fez entrar para a política e alcançar estas conquistas e continuarei me pautando no coletivo para o bem de nossa cidade”, afirma.

Para 2011, as expectativas giram em torno da construção da nova sede do legislativo, cujo projeto já foi aprovado para o orçamento do próximo ano. Douglas contará com o apoio do prefeito Sérgio Mendes (PSB) para que a obra finalmente saia do papel, a fim de que, os parlamentares tenham melhores condições para atuarem. Uma vez que a nova sede é um anseio de todos.

A ELEIÇÃO

A reunião teve início às 14h e a eleição aconteceu por volta das 17h40, e o clima era de muita expectativa. Douglas obteve 8 dos 10 votos dos vereadores. A nova presidência ficou assim formada: Presidente da Câmara Municipal Douglas Willkys (PSB), vice-presidente Marcílio Magalhães (PDT), primeiro secretário José Constantino Filho, o Coronel (PSDB) e segunda secretária Virgínia Scarpatti (PDT). O mandato é para o biênio 2011/2012 a Solenidade de Posse da nova Mesa Diretora será realizada no dia 01 de janeiro no auditório da câmara municipal com horário ainda a ser definido.

Douglas sempre se destacou por sua postura fiscalizadora, compromisso com a comunidade e respeito aos demais vereadores. Mesmo quando discordava de algum tema proposto sabia ponderar as palavras e mostrar seu ponto de visto sem ofender a integridade dos parlamentares. Discernimento este, que acredita ser, um dos motivos de ter o seu nome indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário