segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Douglas Willkys se torna destaque regional


Após ser eleito presidente da câmara de vereadores por 8 votos a 2 Douglas Willkys (PSB) , vereador mais novo da atual legislatura municipal, se tornou destaque nas mídias regionais. Ele que sempre esteve à frente de fiscalizações como OSCIP IDHEAS, irregularidades na administração pública na gestão anterior e recentemente requereu investigações sobre denúncias de irregularidades também no PROJOVEM.
O Jovem parlamentar já apresentou projetos significativos em prol da comunicade. Dentre eles, podem ser citados: autorização para construção de uma sede do Corpo de Bombeiros, Centro de Controle de Zoonoses, Adaptações de caminhões de coleta de lixo, Coleta de Lixo Tecnológico e Intenet Popular.



Sábado(18), Douglas foi convidado à participar ao vivo do Programa Arte e Opinião da Reder Record em Governador Valadares, apresentado por Tessa Damasceno, na oportunidade eles conversaram sobre o início da vida política do parlamentar e eleição para presidente da câmara, ainda aos 23 anos, expectativas quanto ao próximo biênio e construção da sede da Casa Legislativa.



Na manhã desta Segunda-feira Douglas esteve também na Inter TV Dos Vales, afiliada a TV Globo, onde participou ao vivo do Programa Bom Dia Minas com Keila Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário