quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vereador solicita melhorias na iluminação do Fórum



Iluminação precária deixa funcionários inseguros ao sair do trabalho.

O parlamentar Douglas Willkys (PSB) solicitou à Secretaria de Obras medidas preventivas, em conjunto com a Companhia Energética de Minas Gerais– CEMIG com intuito de melhorar a infraestrutura e iluminação na via que dá acesso ao Fórum “Dr. Geraldo Perlingeiro de Abreu”, localizado no bairro Timirim, em Timóteo.

Com a falta de iluminação, magistrados e funcionários do órgão ficam vulneráveis a ação de marginais, que podem abordá-los na saída do expediente, que muitas vezes se estende até o período noturno. A função que eles desempenham nem sempre agrada à todos, situação que pode gerar insatisfações à algumas pessoas despertando nelas o desejo de vingança.

Ao conversar com alguns funcionários o parlamentar percebeu a necessidade de melhorias. “Muitas vezes deixamos para resolver uma situação quando surge algum problema, mas nós não sabemos como ele virá, por isso, precisamos trabalhar com medidas de prevenção no sentido de evitar que uma pessoa seja exposta para resolvermos algo que estava evidente”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário