terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ana Moura é contemplado com “Cidade Limpa”

Vereador Douglas Willkys fará questão de participar do projeto em todos os setores.

O Projeto Cidade Limpa tem como objetivo realizar uma série de ações na área de serviços urbanos com intuito de deixar a cidade limpa e conscientizar os moradores sobre a importância de se tornarem colaboradores.

No último sábado, a ação foi desenvolvida no bairro Ana Moura com a participação do prefeito Sérgio Mendes, equipes de governo e alguns vereadores. Dentre as atividades realizadas destacam-se a coleta de entulhos, varrição de ruas com capina de meio-fios, limpeza de bueiros e prevenção à dengue. Também foram montadas tendas pela secretaria de saúde para que os moradores pudessem aferir peso e pressão arterial, receber orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e prevenção à dengue. A ação também foi uma oportunidade para vacinação antirrábica.

O vereador Douglas Willys (PSB) esteve presente na ação e destaca a colaboração da comunidade. “Timóteo estava precisando destes serviços e a participação popular comprova a necessidade destas ações, pois por onde passamos vimos a satisfação das pessoas em contribuir com limpeza de seu bairro. Ter a cidade limpa, já é meio caminho andado para a redução de doenças provocadas pela falta destes serviços. Com o período chuvoso estes cuidados precisam ser redobrados e farei questão de acompanhar estas ações, por considerar que elas são de fundamental importância para nossos munícipes. Juntos por uma cidade mais limpa”, enfatiza o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário