quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Transeuntes cobram lixeiras no Centro Norte



O projeto “Cidade Limpa” realizado pela nova administração municipal tem como objetivo promover o resgate a cidadania, realizando serviços que não estavam recebendo a devida atenção, como a limpeza urbana, a fim de evitar proliferação do mosquito transmissor da dengue e problemas ocasionados pela falta de limpeza. Os trabalhos tiveram início no distrito de Cachoeira do Vale e vão se expandir por toda a cidade. Serão realizados mutirões para recolhimento do lixo domiciliar e entulho, podas de árvores e visita de agentes do combate à dengue.

Ainda na gestão anterior, o vereador Douglas Willkys (PSB) indicou ao Executivo a instalação de novas lixeiras no Centro Norte. O objetivo é evitar que as pessoas descartassem resíduos no chão, uma vez que a maioria das lixeiras no centro da cidade que foram destruídas por atos de vandalismo e tempo de uso.

Com as atividades do “Cidade Limpa”, Douglas acredita que o problema poderá ser resolvido. “É comum as pessoas reclamarem quanto a falta de lixeira no Centro Norte, quem não tem o hábito de jogar lixo no chão se vê obrigado a andar quarteirões inteiros a procura de uma lixeira e muitas vezes acabam tendo que entrar em estabelecimentos comerciais só para descartar o lixo"falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário