sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ruas em Cachoeira do Vale precisam de pavimentação urgente

Após garantia de pavimentação da rua Ceará, parlamentar busca melhorias para outras ruas do distrito.

Apesar de ser o maior colégio eleitoral de Timóteo, o distrito de Cachoeira do Vale ainda tem muito a ser melhorado. Uma das recentes conquistas do parlamentar Douglas Willkys (PSB) é a aquisição de uma agência de correios com todos os serviços prestados pelo órgão e instalação de redutores de velocidade na BR-381, que devem ser implantados em poucos meses.

A pavimentação da rua Ceará também era um anseio do vereador, ela foi inclusa num pacote de melhorias para o município com recursos captados junto ao governo do estado e da própria administração municipal, que fará a pavimentação de 32 ruas. Agora o objetivo é conseguir as mesmas melhorias para as ruas Goiás, Duque de Caxias, Manoel Lourenço e São Geraldo, todas apresentam dificuldades de locomoção para pedestres e veículos.

“Todas as vezes que tenho oportunidade de caminhar pelo distrito, moradores destas ruas reclamam das más condições em que elas se encontram e falam do desejo de ter estas ruas pavimentadas. Sabemos que isso não é uma tarefa muito fácil, mas não mediremos esforços para que estas ruas também possam melhoradas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário