quarta-feira, 21 de julho de 2010

Moradores da rua Ceará estão felizes com pavimentação

Há quase quatro décadas eles aguardavam por melhorias.

O distrito de Cachoeira do Vale finalmente começa a receber obras de melhorias. Para o segundo semestre de 2010 uma conquista importante para os moradores da rua Ceará é a pavimentação do local, que já é aguardada a quase quarenta anos.

Na época de chuva os moradores sofrem com as enxurradas e lama. Parte da rua, não tem calçamento e a rede de esgoto apresenta sérios problemas. O vereador Douglas Willkys (PSB), que há muito tempo vinha solicitando ao executivo providências para a rua Ceará, se diz satisfeito com a realização. “Pra nós é um prazer imenso ver que melhorias estão sendo realizadas no distrito. Em especial, a pavimentação da rua Ceará que é uma das maiores da parte conhecida como Pedreira, muitas famílias estão sendo beneficiadas com este empreendimento”, comenta.

Ao todo 32 ruas do município passarão por melhorias, entre elas a rua Ceará. Segundo informação da assessoria de comunicação da prefeitura, será realizado serviços de infraestrutura como drenagem, instalação de meio fio e pavimentação asfáltica. Ainda segundo a assessoria, não há previsão para o início da pavimentação em Cachoeira do vale, mas o pacote de obras está com data prevista para conclusão até o final deste ano. As melhorias estão sendo realizadas com recursos captados junto ao governo do estado e recursos do próprio município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário