sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moradores questionam falha em abastecimento de água

O distrito de Cachoeira do Vale e os bairros Ana Rita e Alto Timirim são os que mais sofrem com as falhas no abastecimento.

Alguém uma vez disse que o homem é o ser mais adaptável que existe, por possuir uma grande capacidade de se inserir ao meio. Mas adaptar-se a falta de água potável é um teste de resistência insuportável para qualquer ser vivo. E a falta deste recurso tem causado insatisfação à muitos moradores do município.

Preocupado com a crescente reclamação dos moradores do distrito de Cachoeira do Vale e dos bairros Ana Rita e Alto Timirim pela falta de água potável nas torneiras, o parlamentar Douglas Willkys (PSB) requereu ao Plenário, que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Coposa, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, esclareça à população os motivos para as constantes falhas no serviço, bem como as providências que estão sendo tomadas pela fornecedora para solucionar o problema.

Segundo os moradores, as falhas são frequentes e tem causados transtornos e até mesmo alteração na realização de tarefas corriqueiras, como lavar louças ou escovar os dentes. Ainda de acordo com os moradores quando a água não chega até as residências é preciso contar com a boa vontade da vizinhança e ter muita paciência.

Ciente de seu papel em representar todos os munícipes na casa legislativa e das dificuldades enfrentadas pela falta do abastecimento, Douglas tem cobrado ações que possam resolver este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário