terça-feira, 27 de setembro de 2011

Timóteo: Câmara entrega cartão multifuncional aos servidores





Na tarde desta segunda-feira, 26/09, o presidente da câmara de vereadores Douglas Willkys, acompanhado pelo 1º secretário José Constantino – Coronel entregou aos servidores da câmara, o cartão multifunção BigCard. O cartão foi confeccionado por meio de uma parceria entre o legislativo e BigCard, e pode ser utilizado como crachá de identificação e cartão de compra, pois é aceito em vários pontos comerciais. Futuramente outra função será como cartão de ponto.

Para Douglas Willkys, o cartão demostra organização nos serviços públicos. “Nós, do serviço público, precisamos ser identificados. Muitas vezes, um cidadão vem até a Câmara, é bem atendido, mas não sabe o nome da pessoa que o atendeu. E quando fazemos serviços externos, é importante termos o cartão para mostrar que estamos representando a Câmara”, afirmou. Douglas também comentou a parceria com o BigCard: “Além de economizar dinheiro dos cofres públicos, o apoio do BigCard possibilitou aos servidores mais uma forma de pagamento”.

De acordo com Coronel o cartão soma benefícios aos servidores e usuários do serviço público. “É um cartão de múltiplas funções que demostra a evolução em prestação de serviços, pois estamos oferecendo melhores condições ao servidores e uma identificação que será positiva, pois as pessoas saberão com quem estão se relacionando ao conversar com o servidor”, completou.

Para o representate da empresa BigCard, Elianderson dos Santos, o cartão é um benefício que o Legislativo timotense oferece não só a seus servidores, mas também à cidade. “Usar o nosso cartão significa contribuir com o comércio local e com o município, uma vez que os impostos pagos pelas compras ficarão aqui”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário