quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmara de Timóteo realiza encontro com pastores



“Temos que aproximar o Legislativo da população, conhecer os problemas e demandas de cada segmento e mostrar que todos têm acesso à Câmara"

Com o objetivo de aproximar o Legislativo das igrejas evangélicas de Timóteo, a Câmara Municipal promoveu, na manhã desta terça-feira (27), um café da manhã com pastores de diversas igrejas. O presidente da Casa, Douglas Willkys (PSB) ressaltou a necessidade de colocar o mandato dos vereadores à disposição da comunidade. “Temos que aproximar o Legislativo da população, conhecer os problemas e demandas de cada segmento e mostrar que todos têm acesso à Câmara. Precisamos também estar em paz para exercer nosso trabalho, e, para isso é importante contar com o apoio de todas as igrejas. Nosso desejo é que os pastores nos incluam em suas orações, para que possamos ter sabedoria e tranquilidade”, pontuou.

O pastor Lindomar Antônio Alves, da Missão Betel Resgatando Almas, elogiou a iniciativa. “É muito bom fortalecer a relação entre o poder público e as igrejas evangélicas”. Sônia Ribeiro da Silva Andrade, pastora da Igreja Quadrangular do Olaria II, também comentou sobre o encontro. “Se nós estamos aqui, é porque confiamos no poder político. Temos que orar e agir. É preciso conscientizar nosso povo, agir para contribuir com as mudanças. Nós acreditamos numa política melhor para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário