sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PSB ELEGE DELEGADOS

Congresso elegeu delegados do partido e apresentou os pré-candidatos a vereadores para 2012.


Na noite desta quinta-feira, 29, membros do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniram no plenário da Câmara de Timóteo na conferência que elegeu os delegados que vão traçar as metas e representar o partido em congressos nacionais. Foram eleitos delegados efetivos Francisco Lana (Cizinho), Edson Félix, Roberto Alves e os suplentes são Maria da Conceição, José Geraldo Drumond, Armando Assis Pinto. No congresso também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores pelo PSB para o pleito 2012/2016.

Gervásio Pierre, presidente do PSB em Timóteo leu uma carta de desabafo falando de suas conquistas pessoais, e que de uma maneira ou outra muito contribuiu para a formação que tem hoje o partido e disse se orgulhar de sua equipe. “O PSB recebeu novo ânimo com a vinda do Sérgio, me orgulho de tê-lo em nosso partido, pois ele é uma pessoa determinada e que tem nos levado a frente”, disse. Gervásio também elogiou o presidente da câmara por sua atuação.

O prefeito Sérgio Mendes falou da importância de se ter bons representantes. “Estamos com chapas fortes na microrregião metropolitana do Vale do Aço, Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. A luta não é fácil, mas são as dificuldades que levam a verdadeira vitória. Foi um sacrifício organizar esta cidade, mas agora as conquistas estão aparecendo e Timóteo tem seu nome limpo, o que nos possibilita pleitear recursos em vários órgãos. Queremos trabalhar com seriedade para não repetir os erros que impediram o avanço de nosso município”, ressaltou.

Douglas Willkys concorda com a opinião do prefeito e conclamou novos membros para o partido. “A política tem que ser algo habitual na vida do cidadão. Entendemos que o PSB está muito a frente com suas propostas na defesa dos direitos e melhorias na qualidade de vida de nossos munícipes. Momentos como este, e debates são essenciais para traçarmos novas conquistas para o partido e município”, disse.

Timóteo em desenvolvimento

Um dos momentos mais emociantes do congresso foi quando Sérgio Mendes começou a enumerar as melhorias que já estão garantidas para Timóteo neste pleito. Melhorias que para ele só foi possível depois da casa organizada e com nome limpo. Dentre elas estão: 7 milhões de reais para pavimentação que serão adquiridos com indenização ao município, não sendo mais necessário o empréstimo de 5 milhões para pavimentação. Construção de creche no Macuco e Novo Tempo, construção da UPA no bairro Primavera, implantação do Olho Vivo, inclusão de mais 400 crianças no Bolsa Cidadania, construção de 48 apartamentos populares em Cachoeira do Vale, 200 casas no córrego do Caçador e uma quadra poliesportiva para o bairro Nossa Senhora das Graças. E um projeto de regularização fundiária que permitirá que o cidadão possa ter a escritura de sua casa pagando apenas 150 reais e não mais 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário