segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Modernização em Avenidas

Douglas Willkys indica melhorias para Avenida Antonieta Martins de carvalho e Avenida Acesita.

A avenida Antonieta Martins de carvalho é a principal via de acesso ao estacionamento do Hospital e Maternidade Vital Brazil. Com um grande fluxo de veículos, este acesso fica limitado nos períodos de pico, o que acaba desorganizando o trânsito.

Visando maior agilidade no trânsito local, o vereador Douglas Willkys propôs ao executivo municipal, a pintura de sinalização horizontal com intuito de minimizar os transtornos, uma vez que a entrada para o estacionamento também fica próxima ao semáforo. “Tem chegado até nós muitas reclamações a respeito do trânsito neste local, sem a devida sinalização, mesmo quando o sinal está aberto, o trânsito fica prejudicado por causa das manobras de quem deseja entrar no estacionamento. Situação que também gera reclamações por parte de quem deseja apenas seguir na via”, explicou.

Avenida Acesita

Outra indicação apresentada pelo parlamentar é a realização de estudos técnicos e a tomada de providências para que a sejam realizadas melhorias na Avenida Acesita, ao longo do bairro Primavera e Nossa Senhora das Graças. Dentre as solicitações estão a indicação de fechamento de alguns retornos dos canteiros centrais, pois de acordo com relatos de alguns moradores, o número excessivo de retornos tem tumultuado o trânsito e até mesmo colocado em risco a integridade física dos cidadãos, como explica o parlamentar. “Segundo relatos das pessoas que nos procuraram, este excesso tem prejudicado o trânsito na via, que é a única que dá acesso à regional I, fato que segundo os moradores tem colaborado para o alto índice de acidentes. Por isso, encaminhamos os pedidos as secretarias correspondentes afim de que as mesmas apontem a melhor solução e possa assim, viabilizar as obras de modernização da via”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário