segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeitura dá início ao 'Cidade Limpa'


A abertura dos trabalhos começou pelo distrito de Cachoeira do Vale. Moradores estavam com lixo acumulado em casa.

Prefeito e vereador acompanha os trabalhos

Após alteração no sistema de coleta de entulho no município de Timóteo, realizada pela antiga administração, muitas pessoas ficaram sem saber o que fazer com as sobras, por não conseguirem se adaptar a mudança.

O vereador Douglas Willkys (PSB) chegou a encaminhar vários ofícios solicitando retorno do sistema anterior, limpeza das ruas do distrito e até a presença da Consita, empresa responsável pela limpeza da cidade, na reunião da câmara municipal, para que a mesma justificasse a não prestação do serviço de maneira satisfatória no distrito, uma vez que a população questionava a falta de capina e varredura.

Reconhecendo a necessidade de limpeza na cidade, o prefeito Sérgio Mendes (PSB) iniciou em caráter emergencial a coleta de entulhos e limpeza da cidade. Tomando como ponto de partida o distrito de Cachoeira do Vale, atendendo as reivindicações do vereador. “Era comum ver as pessoas reclamando quanto ao mal cheiro, falta de capina e etc. Acredito que agora a situação será outra, estamos com uma administração que se propõe a andar com a comunidade e isto, já está sendo demonstrado”, enfatiza Douglas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário