quarta-feira, 13 de outubro de 2010

II Dia de Ser Feliz



Festividade mobilizou comunidade e fez a alegria de centenas de crianças em Cachoeira do Vale.


Palhaços, brincadeiras, guloseimas e muita diversão, assim foi o II Dia de Ser Feliz realizado pelo parlamentar Douglas Willkys (PSB), em comemoração ao dia das Crianças. No domingo dia 10, em Cachoeira do Vale, centenas de crianças se divertiram pra valer.


Para a realização da festividade, Douglas contou com o apoio de voluntários da comunidade e pais, que acompanharam seus filhos e aproveitaram para relembrar os bons tempos de criança. Neste ano, um teatro de fantoches marcou a abertura do evento, e a euforia tomou conta da meninada assim que os brinquedos foram liberados, cama elástica, piscina de bolinhas, balão, espaço pedagógico, pintura no rosto, eram tantas as opções que ficava até difícil escolher.


Entre as guloseimas o que mais agradou a criançada foi a distribuição de picolé, 2000 mil ao todo, e os pequenos se deliciaram com os diversos sabores oferecidos. Uma gincana encerrou a comemoração e a prova final foi uma homenagem ao idealizador do evento que ficou emocionado. “Que bom que vocês gostaram, pois isso me deixa ainda mais feliz. Precisamos olhar nossas crianças e manter nelas a pureza característica da idade e educá-las para que se tornem adultos conscientes e responsáveis”, disse o parlamentar. Na oportunidade Douglas agradeceu aos voluntários e moradores próximos à escola por contribuírem com o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário