quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eleição do Conselho Tutelar será neste domingo



Participação da comunidade deve ser ativa para escolha de conselheiros capacitados e com compromisso com nossas crianças.

Após eleições gerais e antes da votação para o segundo turno para eleição presidencial. Em Timóteo, os eleitores devem voltar às urnas para escolha dos novos conselheiros tutelares da cidade.
Está votação é de suma importância por eleger pessoas que irão investigar denúncias, reclamações e solicitações de casos de violação dos direitos infanto-juvenil. Além disso, estes profissionais também podem assessorar o poder público na proposta orçamentária dos direitos da criança e adolescentes, contribuir para o planejamento e a formulação de políticas e planos municipais de atendimento à criança e suas famílias.

Poderão votar eleitores de Timóteo maiores de 16 anos, apresentando o título de eleitor e um documento de identidade. Click no folder abaixo e saiba onde votar.




Os candidatos passaram por testes de conhecimento e avaliação psicológica.

Por compreender a importância dos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o vereador Douglas Willkys(PSB) mostra seu apoio ao conselho e também convoca a população para participar da eleição neste domingo,17 de outubro, de 8h às 17h para a gestão 2010 -2013. “Peço à todos os cidadãos que têm condições de votar que participe desta escolha, pois dela depende o trabalho de proteção há milhares de crianças de nosso município que vivem em situação de risco, tanto nas ruas quanto dentro da própria casa. Não podemos fechar os olhos para esta realidade”, solicita.



Relação dos candidatos

A relação dos candidatos com seus respectivos números segue abaixo:
· Diva Martins Gonçalves 02
· Patrícia Sousa Reggiani 03
· Bruna Mara Neiva Rodrigues 04
· Márcia Abreu de Paiva Freitas 05
· Nilza Duarte Drumond de Araújo 06
· Robson Pereira dos Santos 12
· Selma Crispim Silva Mello 15
· Késsia Ruvenia Tavares de Almeida Narciso 16
· Ana Daniela Tinoco Luz Cardoso 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário